0 Comments

MatériaMais Notícias

Luiz Felipe Scolari voltou de Porto Alegre e comandou o treinamento do Palmeiras, na tarde desta quinta-feira. Mas a ausência durante os dez minutos em que a imprensa pôde permanecer na Academia de Futebol foi o lateral-direito Mayke, que não participou do aquecimento.

Felipão não esteve no centro de treinamento na quarta-feira porque estava no Rio Grande do Sul, tratando de problemas particulares.Os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli lideraram os trabalhos.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasVerdão x Fortaleza: 13 mil ingressos vendidos para estreia no BrasileiroPalmeiras18/04/2019Fora de CampoMarcos exalta carreira de Rogério Ceni como treinador: ‘Vai comandar a seleção um dia’Fora de Campo18/04/2019PalmeirasMatheus Sales e Vitinho voltam ao Palmeiras com futuro indefinidoPalmeiras17/04/2019

A expectativa é de que tanto Mayke quanto o atacante Carlos Eduardo, o meia-atacante Ricardo Goulart e o lateral-direito Marcos Rocha, citados por Scolari como atletas que merecem atenção especial por suas condições físicas, não se tornem desfalques. Carlos Eduardo, inclusive, voltou a treinar sem limitações com o elenco nesta semana, recuperado deentorse no tornozelo direito.

Quem segue com problemas físicos são Guerra e Willian. O meia venezuelano, que ainda nem estreou na temporada, trata de lesão muscular, enquanto o atacante passou por operação no joelho direito em dezembro e terá condições de entrar em campo somente no segundo semestre.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira que vem.Segundo colocado de sua chave na Libertadores, com nove pontos (um abaixo do argentino San Lorenzo), a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari visita o Melgar, no Peru, às 23h (horário de Brasília), pela quinta e penúltima rodada do Grupo F. Basta o empate para se garantir nas oitavas de final.

Depois de atuar pela competição continental, o Verdão emenda partidas pelo Campeonato Brasileiro. Estreia no dia 28, às 19h, no Allianz Parque, contra o Fortaleza. Depois, visita o CSA, em Alagoas, no dia 1, e recebe o Internacional, no dia 4, em São Paulo.

Tudo sobre

FelipãoMaykePalmeiras

Related Posts