0 Comments

MatériaMais Notícias

Entre o público que assiste aos jogos do Dani Cup, em Mirassol, no interior de São Paulo, um senhor com o agasalho do Atlético-MG acompanha atento à movimentação dos jovens atletas. Discreto na arquibancada, ele era o terror na grande área. Trata-se de Reinaldo, ídolo do Galo e ex-jogador da Seleção Brasileira.

O Dani Cup reúne 148 equipes de sete países. Clubes tradicionais como Palmeiras, Ceará, San Lorenzo (ARG), Peñarol (URU), Nacional (URU) e Olímpia (PAR) mandaram suas joias para disputar o torneio.

– Quero parabenizar esse evento tão importante para o futebol brasileiro! Aqui desponta os grandes jogadores do futuro, tem garotos de boa qualidade. Além dessa captação de jogadores, é também um incentivo para a prática do esporte – comentou Reinaldo.

Na rodada de abertura do Dani Cup foram 492 gols marcados em 74 jogos, uma média de 6,65 gols por partida. Expert na arte de balançar as redes adversárias, Reinaldo é o maior artilheiro da história do Galo com 255 tentos. Será que o Atlético poderá ter um novo Rei?

– Todos nós acreditamos, que daqui sairão grandes jogadores para o futebol brasileiro – cravou o Rei.

RelacionadasHumor EsportivoClassificação da Zoeira – 10ª rodada do Brasileirão 2019Humor Esportivo17/07/2019Atlético MineiroSub-20 do Galo tenta segunda vitória no Brasileiro contra a ChapeAtlético Mineiro16/07/2019CruzeiroMineirão fará transmissão do clássico com o Galo para cruzeirensesCruzeiro16/07/2019

Related Posts